domingo, 24 de julho de 2011

Escravidão

Começando o blog com uma charge! Taí uma ideia que sempre me incomodou foi esse sistema de trabalho aonde 5 dias da semana são do meu patrão e 2 são meus. Acho que deveria ser o contrário.
















2 comentários:

  1. Patrão trabalha 7 dias por semana, 24 horas por dia, não tem salário fixo, nem FGTS, nem carteira assinada. A cada dia que a loja fica fechada, é prejuízo pra ele.

    Empregado trabalha 5 dias por semana e pode tirar o domingão e metade do sábado pra descansar, sem perdas no orçamento, ganha 13º, seguro desemprego e recebe nas férias, sem falar em salário maternidade e sit pass...

    Mas ainda é melhor q o senhor de escravos, que gastava uma grana comprando o escravo, sem garantias de que ele iria trabalhar e ainda correndo risco dele fugir ou se rebelar e matar o senhor...

    ResponderExcluir
  2. ^^^^^ Vc não é um Orc, maninho... é um TROLL! Seu talento tá sendo desperdiçado. Cara de visão. Quer trabalhar pra mim? Te pago salário de escravo. Sei que se vc não trabalhar direito vou ter prejuízo com a ração, mas eu corro o risco. Nada que um chicote não resolve.

    ResponderExcluir